BENEFICIOS DO CAFÉ.

Oi meus amores, tudo bom com voces ? espero que sim ! comigo esta tudo tranquilo...
Primeiramente quero pedir desculpas porque eu nao cumpri o beda, eu sei ! fiquei sem internet bem no meio dele e nao deu nem pra acabar. 
Então agora até nao ter internet nem da pra acabar haha, vim pra casa da minha sogra pra poder postar uma disculpa e um post que ta programado desde a metade do mes...

Hoje vamos conhecer os beneficios do nosso café de cada dia...




Acho que nao tem uma pessoa que nao goste de café nesse mundão, é impossível nao gostar dessa droga tao deliciosa, pra alguns tem efeito de energia, retirando o sono ! já pra doida aqui tem efeito inverso e voces ja vão ver porque isso acontece comigo.! mas mesmo assim eu amo ele...

Então vamos ver quais os beneficios dessa bebida tao gostosa que acompanha a todas as pessoas a enfrentar o dia a dia corrido, ou o dia cheio de coisas pra fazer...
Sabemos que ele nao é bom pros dentes já que os deixa amarelados, mas isso se arruma com cuidados melhores com os dentes, nao vamos deixar de beber café por isso ne minha gente...


Então vamos as beneficios... 


O café primeiramente tem o beneficio de ser ESTIMULANTE, já que se o bebemos em uma certa quantidade vai nos tirar o sono quando estivermos cansado, e nos dar mais energia (claro, isso se você nao for como eu kkkkk )
O café também melhora a concentração, então é uma boa pedida pros distraídos de plantão, ele tem cafeina, e ela ajuda muito na concentração e consecuentemente no seu aprendizado, também diz que ajuda muito na doença de alzheimer, e isso é muito bom gente.
Antes de sair pra correr o caminhar por um longo tempo o cafe vai ser seu melhor amigo, ele vai te dar a energia suficiente que você precisa pra aguentar seu exercício sem se gastar tanto... (isso se ele estiver nao muito doce).
O café ajuda muito as pessoas diabéticas, ja que alguns dos seus componentes ajudam na redução da glicose e insulina, é indicado principalmente pra pacientes diabéticos tipo 2.
Ele também ajuda a combater o cáncer, devido as suas sustancias também... esta comprovado que pessoas que consumen café diariamente tem risco menor de contrair câncer (de faringe por exemplo).
O café ajuda na imunidade, por causa da sua quantidade de antioxidantes.
Ajuda a melhorar o humor, o estres, e a dor de cabeça.
Pedras na bexiga podem ser reducidas significativamente com a injestao de cafeina.
Ajuda na prisão de ventre.


Então gente, nao tem motivos pra voces nao terem cafe na sua vida haha, ele é muito bom e ajuda em um monte de coisas, mas cuidado também, lembram que falei que em mim da sono ? bom, sou estranha mesmo, mas se o café for consumido em muita quantidade ele vai causar insonia, então bebam com moderação hahaa...


Beijo gente, até a próxima.



8 comentários:

  1. Uau, quantos benefícios! Não gosto muito de café mas de vez em quando tomo um gole! Ah e o cheiro é magnífico 😍😍

    Amei
    Bjs

    Jullyallmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O café tem muitos benefícios, mas eu faço parte do pequeno grupo que detesta o café.
    Gostei do post!

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo tomar café, nem o cheiro me desce, mas tomo em cápsula por conta do efeito termogenico para benefícios da academia

    ResponderExcluir
  4. Sou viciada em café não consigo pensar sem café.

    ResponderExcluir
  5. A minha relação com o café sempre foi de amor e ódio. Tem fase que estou amando um "neguinho" e outras que estou odiando. Sobre o efeito de tirar o sono, acredita que comigo é ao contrario? Café me dá sono.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não bebo café mas amo o aroma e uso na pele.

    ResponderExcluir
  7. Mentre quasi interamente Tag Heuer replica riportato dalle precedenti iterazioni, il quadrante del Patek Philippe Ref. 5270J-001 rimane uno studio eccellente nell'equilibrio Audemars Piguet replica visivo. Lo stile generale è elegantemente tradizionale, con scale ferroviarie per secondi, minuti e quadranti secondari piccoli e minuti del cronografo, combinati IWC replica con lancette a foglia oro giallo elementari e indici applicati. Sebbene sia certamente un quadrante occupato, il fatto che un layout Franck Muller replica possa includere un mese, un giorno, la data del puntatore, piccoli secondi, i minuti del cronografo, l'indicatore giorno / notte, l'indicatore del ciclo dell'anno bisestile e una finestra della fase Vacheron Constantin replica lunare senza sentirsi ingombra o sbilanciata è un testamento al raffinato lavoro di design di Patek Philippe qui. Ogni elemento è visivamente controbilanciato con una controparte corrispondente rolex replica nella metà opposta del quadrante, e mentre lo spazio negativo reale è scarso, la posizione dei quadranti delle 3 e delle 9 leggermente sotto la orologi replica linea centrale del quadrante consente un po 'di molto alle 12 in punto respirava il necessario respiro per le finestre del mese e del giorno bordate d'oro. La nuova combinazione di lancette e indici in oro giallo lucido replica rolex con una base quadrante argento opalino sembra una scelta senza tempo, che si stacca così repliche rolex naturalmente che è quasi difficile credere che la colorazione non facesse parte del Ref. Collezione imitazioni rolex 5270 in precedenza.

    ResponderExcluir

As veces nao consigo responder por problemas do blog mas sempre sempre eu leio todos os comentarios.

Menina Moderna | All Rights Reserved.

Template Desenvolvido por Lorena Ravilla | Voltar ao Topo

Tecnologia do Blogger .